19/03/2018 16:17 - EM
Futebol
Douglas comemora gol e quer manter sequência de jogos
Volante marcou de pênalti no empate em 1 a 1 com a Cabofriense pela Taça Rio


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Autor do gol Tricolor no empate em 1 a 1 com a Cabofriense neste domingo, o volante Douglas já se firmou na equipe do técnico Abel Braga em seu retorno aos gramados, após mais de 40 dias afastado por lesão. Titular nas últimas três partidas do Estadual, o jogador foi elogiado pelo treinador no pós-jogo e comemorou sua atuação no confronto. Confiante, Douglas espera manter a boa série de jogos.

- Estou em uma nova fase, felizmente fui bem. Conversei com o Robinho, pedi para bater o pênalti e ele me deu a bola. Graças a Deus consegui fazer o gol, me superei. Agora é bola para frente. Quero aproveitar essa nova fase, pegar uma sequência de jogos e fazer o meu melhor - disse. 

Sobre o campo, o camisa 8 não viu as condições do gramado do Estádio Elcyr Resende como fator determinante para o resultado da partida.

- É muito complicado, grama muito alta, muito pesada, mas não podemos usar isso como desculpa. Queríamos a vitória, mas tomamos um gol no finalzinho. Agora é bola para frente e pensar no Flamengo na quinta-feira - comentou Douglas.


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original