13/09/2018 13:16 - EM
Futebol
Digão traça objetivo para sequência do ano: 'Pensar grande'
Tricolor tem três partidas longe de casa nos próximos dias, pelo Brasileiro e Sul-Americana


Após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo no último domingo, o Fluminense tem uma sequência de três jogos difíceis fora de casa. E o autor do gol do último triunfo, Digão, foi o responsável por dar entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT da Barra. O zagueiro afirmou que o Tricolor pensa grande e está de olho na parte de cima da torcida.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- O Fluminense é time grande. Tem que pensar grande. É difícil, os times da frente abriram. Mas vamos em busca dos nossos objetivos, que é chegar na Libertadores. Vamos jogo a jogo. Sabemos que é difícil, mas vamos em busca disso - disse Digão.

Antes de Digão falar com a imprensa, o elenco Tricolor trabalhou forte no CT da Barra. A atividade começou com um aquecimento em campo reduzido. Depois o grupo foi dividido em dois e participou de um trabalho tático, que teve início em metade do campo e encerrado usando todo o gramado. Para terminar, um treino de cruzamento e finalização. O time volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira. (Veja aqui as fotos do treino desta quinta-feira)

Veja outras respostas de Digão:

PRÓXIMOS JOGOS

Vamos ter três jogos muito difíceis pela frente. Atlético-PR e Chapecoense são muito fortes em casa. Mas o Fluminense é time grande. Vamos em busca dos três pontos. Traçamos uma meta com a comissão técnica e vamos em busca dela.

AMADURECIMENTO

Foi muito bacana o período que passei fora. Quatro anos no Mundo Árabe, Cruzeiro. Estou mais maduro. Cresci como atleta e como pessoa. Sou muito mais consciente das coisas que faço.

ATLÉTICO-PR

Muito dessa reação do Atlético-PR vem do fator casa. Eles têm uma força muito grande lá, a torcida empurra bastante, o gramado é diferente. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas não é um bicho papão. Vamos em busca dos três pontos, mesmo sabendo das dificuldades.

400 JOGOS DE GUM

O Gum é a nossa referência dentro do Fluminense, dentro e fora de campo é um exemplo para gente. Vejo como muito bonita e honrosa essa marca de 400 jogos que ele está chegando. Ainda mais se tratando de futebol brasileiro. Fico feliz por ele. Um cara merecedor, batalhador.

É um sonho. Estou muito distante. Mas vou correr atrás dessa marca. A gente é lembrado no futebol por essas marcas, por conquistas. Espero chegar um dia a uma marca parecida com a do Gum.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original