20/03/2017 13:30 - EM
Futebol
Diego Cavalieri projeta Clássico Vovô
Confronto, válido pela terceira rodada da Taça Rio, vai ser disputado no Estádio Nilton Santos, o Engenhão


Arqueiro visualiza equilíbrio no clássico

Menos de 24h após tropeçar na Taça Rio, o Fluminense já pensa em seu próximo duelo no certame. De página virada, o Tricolor foca no clássico das 21h45 de quinta, com o Botafogo. Marcado para o Estádio Nilton Santos, o confronto foi analisado por Diego Cavalieri, que espera muito equilíbrio.


- Vai ser um espetáculo bonito. Creio que será uma partida com chances para os dois times, já que ambos buscam bastante a posse de bola e o ataque. A gente espera fazer um bom jogo e sair com a vitória - disse.


Tendo disputado o clássico em inúmeras oportunidades, o goleiro tricolor se sentiu à vontade para analisar a fundo a partida e o rival. Sincero, Cavalieri ainda elogiou o momento vivido por ambos os times, que ainda não se enfrentaram na temporada.


- Vai ser um jogo difícil. O Botafogo está num bom ritmo, fazendo bons jogos e tendo bons resultados. Enfrentaremos uma equipe com muitos jogadores de qualidade, que vive um bom momento, assim como o nosso time - concluiu.


O Fluminense se reapresenta às 10h desta terça, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Na data o Tricolor começa a preparação para o Clássico Vovô.


Texto: Comunicação Institucional / FFC

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Under armour
Frescatto
Brahma3
Gatorade
Tim
Thinkseg
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Parceiro senior
Parceiro sos mata atlantica
Coppertone
99
Parceiro cbc