20/03/2017 13:30 - EM
Futebol
Diego Cavalieri projeta Clássico Vovô
Confronto, válido pela terceira rodada da Taça Rio, vai ser disputado no Estádio Nilton Santos, o Engenhão


Arqueiro visualiza equilíbrio no clássico

Menos de 24h após tropeçar na Taça Rio, o Fluminense já pensa em seu próximo duelo no certame. De página virada, o Tricolor foca no clássico das 21h45 de quinta, com o Botafogo. Marcado para o Estádio Nilton Santos, o confronto foi analisado por Diego Cavalieri, que espera muito equilíbrio.


- Vai ser um espetáculo bonito. Creio que será uma partida com chances para os dois times, já que ambos buscam bastante a posse de bola e o ataque. A gente espera fazer um bom jogo e sair com a vitória - disse.


Tendo disputado o clássico em inúmeras oportunidades, o goleiro tricolor se sentiu à vontade para analisar a fundo a partida e o rival. Sincero, Cavalieri ainda elogiou o momento vivido por ambos os times, que ainda não se enfrentaram na temporada.


- Vai ser um jogo difícil. O Botafogo está num bom ritmo, fazendo bons jogos e tendo bons resultados. Enfrentaremos uma equipe com muitos jogadores de qualidade, que vive um bom momento, assim como o nosso time - concluiu.


O Fluminense se reapresenta às 10h desta terça, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Na data o Tricolor começa a preparação para o Clássico Vovô.


Texto: Comunicação Institucional / FFC

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original