27/09/2016 08:00 - EM
Futebol
De olho no G4, goleiro Júlio César já pensa no Sport
Após ter fechado o gol na vitória sobre o Corinthians, jogador comemora a 'cereja do bolo' de uma semana marcada por altos e baixos para o grupo tricolor e convoca torcida



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Sem dúvida alguma, um dos grandes nomes da vitória tricolor por 1 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo, no Itaquerão, foi Júlio César. O goleiro teve uma atuação de gala e foi fundamental para que o Tricolor deixasse a capital paulista com mais três pontos na bagagem e a quinta posição no Campeonato Brasileiro.

Foi o sexto jogo consecutivo de Júlio César - o quinto como titular - desde que Diego Cavalieri sofreu um estiramento na coxa esquerda, no clássico diante do Botafogo. Depois de fazer a diferença contra o Corinthians, o camisa 22 fez questão de elogiar a postura de toda a equipe nesta importante vitória, a segunda seguida fora de casa neste Brasileiro.

- Foi um jogo chave para nós, um resultado importantíssimo, principalmente depois de tudo que aconteceu na quarta-feira. Todo mundo se doou ao máximo. Esse gol no fim foi a cereja do bolo para nós. Ficamos mais perto do G4. Estamos dois pontos atrás só. Agora é comemorar essa vitória e já pensar no Sport, que vai ser um confronto muito difícil também - avisou o goleiro tricolor.

Com 43 pontos conquistados, o Fluminense agora vai voltar a estar próximo da melhor torcida do país. No próximo sábado, às 11h, a equipe receberá o Sport, no Giulite Coutinho. É hora de colocar mais uma vez o caldeirão para ferver. E vale lembrar que o Time de Guerreiros está fazendo por merecer o apoio. Derrotou Corinthians, Grêmio e Atlético-MG nas últimas quatro rodadas, equipes que estão brigando na parte de cima da tabela desde o início da competição.

- Isso demonstra a força do grupo, joga dentro e fora de casa buscando a vitória sempre, saindo para o jogo. E agora conseguimos mais uma vez provar isso. Apesar de toda a dificuldade que encontramos, conseguimos fazer uma grande atuação e buscar mais três pontos - ressaltou Júlio César.

A delegação tricolor retornou de São Paulo na noite do último domingo mesmo. Agora, os jogadores terão dois dias de folga. A primeira vez que isso acontece depois de uma sequência de nove partidas em menos de um mês. A reapresentação está marcada para a próxima quarta-feira à tarde, nas Laranjeiras.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original