16/06/2017 18:00 - EM
Olímpico
De goleada, Flu vence o Internacional de Santos no Brasil Open
Equipe Tricolor dá show e partida termina em 20 a 4


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fluminense está na semifinal do Brasil Open de Polo Aquático

Está cada vez mais difícil segurar o Fluminense no Brasil Open de Polo Aquático. Nesta sexta, 16, o time caiu na piscina do Parque Aquático Maria Lenk (Rio de Janeiro) e venceu o Internacional de Santos por 20 a 4, com parciais de 5x2,6x0,5x1,4x1. Os gols foram de Jonas Crivella (5), César Queiroz (2), Bernardo Gomes (1), André Raposo (1), Bruno Nolasco (1), Giacomo Bini (1), Roberto Marques (1), Gonzalo Lopez (3) e Guilherme Gomes (4).

Invicto e forte candidato ao título, o time enfrenta o Pinheiros neste sábado, na semifinal, às 16h. Será a segunda vez que os Tricolores encaram os paulistas no campeonato. A primeira partida terminou empatada em 9 a 9 (Flu x Pinheiros 2x2,0x2,3x2,4x3). A disputa acontece até o domingo, 18, e reúne os grandes nomes da modalidade no país na categoria adulto.

Na estreia, o Fluminense derrotou o Flamengo por 5 a 2 (Flu x Fla 1x0,2x0,2x0,0x2), com gols de Bernardo Gomes (1), Giacomo Bini (1), Guilherme Gomes (2) e Gonzalo Lopez (1). Em seguida, veio a primeira goleada da competição, sobre o Clube Athlético Paulistano por 15 a 7 (Flu x Paulistano 2x0,3x2,6x2,4x3), marcados por César Queiroz (1), Bernardo Gomes (1), Bruno Nolasco (4), Guilherme Gomes (4), Gabriel Reis (2) e Gonzalo Lopez (3).

Além do Tricolor (masculino), Clube Athlético Paulistano (masculino e feminino), Clube Internacional de Regatas (masculino), Clube de Regatas Flamengo (masculino e feminino), Clube Paineiras do Morumby (masculino e feminino), Esporte Clube Pinheiros (masculino e feminino), Sesi/SP (masculino e feminino)  Botafogo de Futebol e Regatas (masculino e feminino), estão na competição.

Texto: Comunicação/FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original