15/02/2017 16:00 - EM
Clube
Convênio entre Fluminense e UNESA oferece desconto em diversos cursos
Sócios, funcionários e atletas usufruem do benefício na graduação presencial, a distância, flex e telepresencial


O Fluminense Football Club traz mais um benefícios aos sócios de todas as categorias, funcionários e atletas. A parceria com a Universidade Estácio de Sá para cursos de graduação e pós-graduação oferece, além de descontos nas mensalidades, o acesso a um ensino de qualidade, em uma das maiores instituições do país. O aluno pode optar pela graduação presencial, a distância, flex e telepresencial.

Com mais de 45 anos de experiência em todo o Brasil, a Universidade Estácio de Sá conta com cerca de 4.564 colaboradores administrativos e um corpo docente de 7.719 profissionais. São 86 diferentes cursos presenciais e a distância de graduação e graduação tecnológica. Além disso, a instituição oferece 110 cursos de pós-graduação lato sensu, cinco cursos de mestrado e três cursos de doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade.

A Universidade dá acesso a escritórios-modelo de última geração, laboratórios e biblioteca virtual, que disponibiliza acervo de livros de mercado, na internet. Oferece também sistema de ensino inovador, cursos com foco no mercado e programas alinhados com instituições internacionais,

Os benefícios do convênio são:

- 35% de desconto na graduação;

- 40% de desconto na segunda graduação;

- 50% de desconto na transferência de qualquer outra faculdade para a Estácio (o aluno deve ter ficado no mínimo 1 período na outra instituição e pode transferir para o curso que desejar, não necessariamente para o curso atual);

- 20% de desconto na pós-graduação;

- Isenção da taxa de vestibular;

- Primeira mensalidade promocional de apenas R$ 59,00;

- Condições especiais de financiamento do curso, caso necessário;

- Seguro automático, sem cobrança adicional, para o caso da perda de emprego do aluno, de até 6 meses de isenção de mensalidades durante o período desempregado.

Todos os percentuais de desconto e condições especiais informados são válidos até o fim do curso, ou seja, até quando o aluno se formar, para qualquer unidade, turno e modalidade (Presencial, EAD ou Flex) da Estácio.

Importante ressaltar que os únicos cursos de graduação aos quais os descontos não se aplicam são Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Gastronomia. Alunos inadimplentes ou que trancarem a matrícula perderão o direito ao desconto.

Para ter acesso ao desconto, é imprescindível realizar o pré-cadastro com a consultora Bárbara Ponsi, pelo telefone (21) 97915-0435.

Apenas desta forma o conveniado ou dependente poderá usufruir do desconto, ou seja, a ida a qualquer unidade para inscrição e/ou matrícula sem o pré-cadastro impossibilitará a validação do benefício.

Confira AQUI os documentos necessários para a matrícula.

Saiba mais sobre os cursos NESTE LINK.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Comunicação Institucional FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original