22/03/2017 17:41 - EM
Futebol
Contra o Botafogo, Abel espera atuação igual ou superior à do Fla-Flu
Treinador do Fluminense acredita que o Tricolor terá uma grande exibição no clássico desta quinta-feira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Abel espera um grande jogo no Nilton Santos 


Dentre os rivais do estado, o Fluzão só não enfrentou o Botafogo em 2017, adversário das 21h45 de quinta. A pouco mais de 24h do Clássico Vovô, Abel Braga já consegue idealizar o embate. O comandante do Tricolor das Laranjeiras busca, e acredita, que a equipe terá bom rendimento no Estádio Nilton Santos. Assim como o que teve no Fla-Flu da final da Taça Guanabara, que terminou com o título do Time de Guerreiros.

- Nossa atuação no Fla-Flu foi muito boa, mas já ficou para trás. Se ficarmos lembrando disso seremos atropelados. Temos que tentar fazer igual ou melhor. Esse é o parâmetro. Cada jogo é um jogo, mas quem sabe Fluminense x Botafogo não seja parecido com o Fla-Flu - disse.

Extremamente motivado para a partida, Abel garantiu que este sentimento se estende aos atletas, ansiosos para jogar o clássico. A expectativa do treinador é a de encontrar um time parecido com o seu, ofensivo e atravessando um bom momento, o que deixa a partida ainda mais atrativa.

- Jogar um clássico é motivo suficiente para nos motivar. Vai ser legal porque as duas equipes estão com o moral elevado e com confiança. Temos a nossa maneira de atuar, não vamos abdicar dos três atacantes. O Botafogo, por sua vez, também é um time bastante ofensivo, mais ou menos como a nossa equipe. De repente o jogo é de muitos gols - projetou o técnico do Flu.

Abel treinou o Fluminense na tarde desta quarta-feira, o último dia de preparação para o clássico. A atividade, composta por trabalhos táticos e cobranças de falta, aconteceu no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva. 

Texto: Comunicação Institucional / FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original