17/10/2018 11:00 - EM
Olímpico
Confira a programação do Esporte Olímpico
Vôlei, basquete, natação, polo aquático e saltos ornamentais estão na agenda


A semana está repleta de competições dos esportes terrestres e aquáticos. Pra quem curte polo aquático, na quinta dia 18, tem jogo da Liga Nacional. O Flu recebe o Flamengo, às 20h. Nos saltos ornamentais, a I Etapa do Circuito Estadual acontece no sábado, dia 20, nas Laranjeiras, às 8h. Já a natação disputa o Festival CBDA Sudeste de Clubes Mirim e Petiz - Troféu Ivo Lourenço, no Botafogo, de sexta a domingo, a partir das 7h.

No basquete, segue o Cariocão. Na quarta, 17, é a vez do sub-17 enfrentar o Botafogo nas Laranjeiras, às 19h. No sábado, 20, o sub-13 recebe o Tijuca para disputar a semifinal, a partir das 14h. No domingo, 21, dois jogos das quartas de final prometem agitar o Ginásio João Coelho Netto: o sub-15 encara o Jequiá, às 13h30 e o sub-19 enfrenta o Municipal, às 15h.

Para os fãs do voleibol, na quarta, 17,o infanto masculino vai até a Gávea encarar as donas da casa, às 17h. Na quinta, 18, é a vez dos meninos do juvenil receberem os rubro-negros, às 20h. No sábado, 20, o infantil masculino enfrenta o Botafogo nas Laranjeiras, às 16h, e fechando a semana, no domingo, 21, tem mais duelo contra o Flamengo: as meninas do mirim jogam em casa, às 10h e o os meninos, às 11h.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original