24/10/2016 19:12 - EM
Xerém
Comissões técnicas de Xerém visitam o novo CT da Barra
Funcionários da melhor academia de desenvolvimento das Américas estiveram nesta segunda no mais moderno CT do Brasil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Funcionários de Xerém conheceram o CT da Barra

A tarde desta segunda-feira foi especial para o Fluminense. As comissões técnicas de Xerém visitaram o novo CT da Barra, que acomodará, no futuro, grande parte dos atletas desenvolvidos pelos profissionais da base. Os técnicos, preparadores físicos, médicos, massagistas, auxiliares, psicólogos, etc puderam ver pela primeira vez o local em que os Moleques de Xerém poderão treinar nos próximos anos, quando subirem para a primeira equipe.

- É um dia importante, quando os profissionais de Xerém vieram visitar o nosso CT. Outro dia, junto com os jogadores profissionais, erguemos nossos capacetes para comemorar o primeiro treino, e sabemos que no futuro teremos muitos atletas que hoje estão em Xerém aqui, erguendo o capacete conosco. Aqui é a casa do Fluminense e existe também graças à Xerém e ao projeto Internacional. Quem sabe também não teremos nossos europeus treinando aqui no futuro. Vamos cada vez mais integrar Xerém a Barra, passando por Laranjeiras, que é a alma do Fluminense. O clube está de parabéns pelo trabalho realizado em Xerém - comemorou o VP de Projetos Especiais, Pedro Antônio.

O gerente da base, Marcelo Teixeira e o VP de Projeto Especiais, Pedro Antônio conversaram sobre o futuro do Fluminense

Os profissionais de Xerém conheceram toda a estrutura do CT e ficaram impressionados com tudo o que está sendo feito. Toda a obra foi realizada pensando no futuro, nos próximos 100 anos, algo que os tricolores poderão se orgulhar para sempre.

- Dizem que o futuro não está escrito e que somos nós que fazemos nosso próprio destino. Se for verdade, o Fluminense pode ficar tranquilo, pois o que vimos aqui hoje, aqui na Barra, não deve a nenhum centro de treinamento do mundo. Hoje tivemos o encontro dos profissionais que desenvolvem o futuro do clube com o local que abrigará os jovens mais para frente. O futuro do Fluminense encontrou o futuro do Fluminense - comentou o gerente geral da base, Marcelo Teixeira.

Pedro Antônio mostrou cada parte do CT para os funcionários da melhor base do Rio

O técnico do sub-17 do Fluminense, Gustavo Leal, também se encantou com a grandeza e as possibilidades que o novo CT permite para o clube.

- Vamos mostrar as fotos e conversar com os meninos. É importante eles saberem o que esperam eles no futuro. O CT do Fluminense está espetacular e qualquer jogador do mundo e também qualquer profissional vai querer vir aqui trabalhar. Eu tenho orgulho em trabalhar em Xerém, tenho orgulho do CT da Barra, tenho orgulho do futuro que o Fluminense está construindo - afirmou o treinador.

Comunicação Institucional FFC
Fotos Nelson Perez/Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original