17/01/2018 18:45 - EM
Futebol
Com time misto, Fluminense perde para o Boavista na estreia
Tricolor foi derrotado por 3 a 1 no primeiro jogo da Taça Guanabara


O Fluminense estreou no Campeonato Carioca na tarde desta quarta-feira contra o Boavista, em Bacaxá, Saquarema. Com uma equipe mista, o time do técnico Abel Braga não conseguiu superar o adversário e perdeu por 3 a 1 no primeiro jogo da Taça Guanabara.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com gol de Caio, o Tricolor fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa, sofreu com o desgaste físico. O próximo compromisso do Flu pelo Estadual é às 17h de sábado, quando disputa o clássico carioca com o Botafogo no Maracanã.


PRIMEIRO TEMPO
Aos 4 minutos, Robinho fez lindo lançamento na área e Romarinho concluiu, mas o goleiro defendeu. Romarinho recebeu livre na pequena área e chutou cruzado aos 15, mas o chute saiu ao lado da meta adversária. Em jogada na grande área, Leandrão abriu o placar para o Boavista aos 19 minutos. Dudu foi até a linha de fundo e cruzou para Pedro, que completou com um lindo voleio. No rebote, Caio aproveitou para empatar a partida aos 28 minutos: 1 a 1 em Bacaxá. Aos 39, Robinho recebeu na grande área e tentou o giro para chutar, mas foi travado pela marcação.

SEGUNDO TEMPO
O Tricolor começou a segunda etapa no ataque e teve boa chance em cobrança de falta de Robinho. O Boavista ficou com a bola e no contra-ataque, chegou ao segundo gol aos 10 minutos, com Erick Flores. Robinho lançou na área e Caio completou de cabeça, mas o goleiro defendeu aos 13. Caio fez boa jogada individual na linha de fundo e tentou o cruzamento aos 21, mas a zaga afastou. O Boavista ampliou o placar após o árbitro assinalar pênalti. Erick Flores converteu para os donos da casa: 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA 2018 - 1ª rodada da Taça Guanabara
Estádio Elcyr Resende - Bacaxá-Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)
Júlio César; Dudu (Evanilson), Frazan, Reginaldo e Ayrton; Marlon Freitas e Luiz Fernando (Ramon); Caio, Robinho (Patrick Luan) e Romarinho (Lucas Fernandes); Pedro.
Técnico: Abel Braga

Boavista (3)
Rafael; Thiago Silva (Thiaguinho), Gustavo Geladeira, Kadu Fernandes e Júlio César; Douglas Pedroso (Elivelton), Willian Maranhão, Erick Flores e Marquinho (Lucas); Caio Cézar (Tartá) e Leandrão (Cláudio Maradona).
Técnico: Eduardo Allax

Gols: Leandrão (19'/1T) e Erick Flores (10'/2T e 38'/2T) - BVT; Caio (28'/1T) - FLU

Cartões amarelos: Frazan e Evanilson (FLU); 

Cartão vermelho: Caio (FLU)

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson dos Santos


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original