19/04/2018 14:00 - EM
Futebol | Clube
Clube convida torcida para Flu Fest 2018
Tema deste ano será a belíssima história tricolor no estádio do Maracanã



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense Football Club completa 116 anos em julho de 2018 e o clube convoca a torcida para promover uma comemoração especial pelo quarto ano consecutivo. A tradicional Flu Fest foi agendada justamente no dia do aniversário, 21 de julho, que cairá em um sábado, e promete uma grande celebração nas Laranjeiras.

Acesse o site e saiba tudo sobre a grande festa tricolor: www.flufest.com.br

Neste ano, como tema dos festejos, vamos enaltecer a belíssima história tricolor no Maracanã, o estádio mais mítico do mundo. Será uma junção do passado, presente e futuro da instituição, com a produção de um livro institucional sobre o tema, organizado pelo Flu-Memória.

Para viabilizar financeiramente esse projeto, que caiu no gosto da torcida, o Fluminense convoca a família tricolor para marcar presença. Este é o sexto financiamento coletivo oficial de nosso clube desde 2012.

Financiamento coletivo, ou crowdfunding, é a arrecadação de recursos de forma coletiva para a realização de uma ideia. A ação pode ser realizada através da Internet, onde cada pessoa colabora com o valor que quiser, isto é, no crowdfunding Flu Fest 2018, fica valendo qualquer quantia a partir de R$ 5.

Acesse o site e saiba tudo sobre a grande festa tricolor: www.flufest.com.br


Texto: Comunicação/ FFC
Arte: Agência Fluminense
Vídeo: Flu TV





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original