23/02/2017 00:13 - EM
Olímpico
Classificados para os playoffs, Flu e Minas se enfrentam nesta quinta, 23
Embaladas após triunfo sobre o São Caetano, Tricolores encaram equipe mineira, quarta colocada na competição


Fluminense enfrenta o Camponesa/Minas na oitava rodada do returno

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Tem duelo de gigantes na Superliga. Nesta quinta, 23, o Fluminense enfrenta o Camponesa/Minas, às 20h, na Arena Minas (BH). A partida, que seria disputada em Belém (PA), precisou ser transferida para a cidade mineira, após problemas com a empresa organizadora do evento. As equipes entram em quadra já classificadas para os playoffs, que reúne as oito melhores colocadas. O Time de Guerreiras está em sétimo lugar na tabela (nove vitórias e nove derrotas) e 28 pontos, enquanto o Minas, com 36, figura na quarta posição (13 vitórias e cinco derrotas).

Para o técnico Hylmer Dias, as tricolores precisam seguir fazendo uma boa campanha:

- Chegamos aqui felizes com a classificação para as quartas de final. Viemos enfrentar uma grande equipe, mas esperamos ter uma boa atuação em busca de um resultado positivo e seguir crescendo até os playoffs - disse.

Os dois times se enfrentaram na primeira fase da Superliga e quem levou a melhor foi o Camponesa/Minas, por 3 a 2 (25x20, 18x25, 20x25,  25x22 e 12x15).

Pelo regulamento, as 12 equipes jogam em turno e returno, e as oito melhores passam para os playoffs. As quartas de final serão em melhor de três jogos, enquanto a semi será disputada em cinco partidas. A decisão, será em jogo único. Após a partida desta quinta, o Flu ainda encara o Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG) e o SESI (SP).

No returno, o Fluminense venceu o  Rio do Sul (SC) e o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 1, o Genter Vôlei Bauru (SP) por 3 a 2 e o São Caetano (SP) por 3 a 0. As derrotas foram para o Rexona-SESC (RJ) por 3 a 0, o BRB/Terracap/Brasília Vôlei (DF) por 3 a 1 e o Vôlei Nestlé por 3 a 2.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/Fluminense FC 






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original