22/01/2024 16:09 - EM
Futebol
Carioca 2024: Informações de ingressos para Audax Rio x Fluminense
Tricolor volta a campo na quinta, às 21h30, em Bacaxá


O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (25/01), às 21h30, quando enfrenta o Audax Rio pela terceira rodada do Campeonato Carioca no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Os ingressos para a partida já estão à venda através do site tickethub.com.br. A comercialização nas bilheterias terá início nesta terça (23/01).

Na condição de visitante, o Tricolor conseguiu negociar com a equipe mandante um desconto de 50% no valor das entradas para seus sócios, independentemente da categoria.

ATENÇÃO: A venda antecipada para os sócios do Fluminense será feita exclusivamente na sede do clube, em Laranjeiras. Cada sócio terá direito a um ingresso com desconto e precisa estar ativo e adimplente. No momento da compra, o associado deverá apresentar sua carteirinha ou estar logado no Portal do Sócio em seu smartphone.

Para o público geral, a venda on-line acontece através do site tickethub.com.br. O ingresso é carregado no celular e não será necessário trocar na bilheteria. No dia da partida, se ainda houver disponibilidade, a venda de ingresso será realizada somente no Estádio Elcyr Resende.

VALORES

Arquibancada
- Sócios do Fluminense e meia-entrada - R$ 30
- Não-Sócios / Inteira - R$ 60

PONTO DE VENDA

Laranjeiras
- Dia 23/01 (terça), das 10h às 17h
- Dia 24/01 (quarta), das 10h às 17h

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original