31/10/2018 13:00 - EM
Olímpico
Basquete: Fluminense é vice-campeão estadual Sub-14
Equipe comandada por Geraldo Almeida Perdeu para o Tijuca por 55 a 41



Noite de festa para o basquete tricolor. Nesta terça, 30, comandada por Geraldo Almeida, a equipe Sub-14 se sagrou vice-campeã estadual. Enfrentando o Tijuca Tênis Clube na casa dos rivais, o Flu perdeu por 55 a 41, mas comemorou a evolução do time ao longo do campeonato. Durante a disputa, o os jogadores marcaram 451 pontos, com destaque para as atuações de Antonio Gomes, Isaac  Meneses e Matheus Monteiro.

"Essa conquista foi muito importante para o desenvolvimento desses atletas, que evoluíram muito durante o ano de 2018. E o mais importante é que boa parte do time é de jogadores mais novos, que acabaram ganharam experiência para essa categoria no ano que vem", disse Geraldo.

A equipe é formada por: Eduardo Fellipe, Vitorio Augusto, Michel Muanza, Vitor Tatagiba, Bruno Schumacher, Antônio Gomes, Carlos Frederico, Isaac Meneses, Leonardo Brasil, José Lacerda, Eduardo Canani, Matheus Monteiro, Pablo Ranieri, Breno Oguri, Gabriel Lobo e Felipe Araújo. O técnico é Geraldo Almeida. Ricardo Coelho e Luís André são assistentes técnicos, Roberto Rodrigues (preparador físico),Tito (estagiário), Alexandre e Alcemir são auxiliares.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original