18/02/2017 04:08 - EM
Clube
Baile à fantasia da Sebastiana reúne cerca de 400 pessoas no Salão Nobre
Ritmistas do Céu na Terra, Simpatia é Quase Amor e Cordão da Bola Preta fazem a festa com muito samba no Fluminense


Carnaval nas Laranjeiras começou com Baile da Sebastiana

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A folia teve endereço certo nesta sexta-feira, dia 17. Cerca de 400 pessoas lotaram o Salão Nobre para curtir a apresentação dos blocos Céu na Terra, Simpatia é Quase Amor e Cordão da Bola Preta. A sétima edição do Baile à fantasia da Sebastiana  – Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro deu o pontapé inicial na maratona carnavalesca do Fluminense.

Tocando músicas de Braguinha, Pixinguinha, Lamartine Babo e Noel Rosa, o Céu na Terra abriu os festejos e esquentou a plateia para o show de passistas e a bateria do Simpatia é Quase Amor, que relembrou sambas de enredo que marcaram época. Para encerrar, o Cordão da Bola Preta e seu vasto repertório de marchinhas mostrou por que arrasta milhares de foliões todos os anos pelas ruas do centro do Rio.

Realizando seu primeiro evento como diretora social, Daniella Neves falou sobre a festa:

- Eu já esperava o Salão cheio. Os três blocos são muito tradicionais e não dava para ser diferente. As pessoas estão animadas e com fantasias lindas. O Carnaval já começou nas Laranjeiras. É muito bom poder receber todo este público com segurança e realizar um baile tão bonito - disse a diretora, que completou:

- É só o começo. Ainda temos outras surpresas. A folia está só começando. Tem muita coisa boa por vir.

Se os adultos puderam curtir a festa, a criançada também ganha uma programação especial. O clube promove dois bailes infantis. O primeiro, no dia 26 de fevereiro, terá show do palhaço Roni e as Figurinhas. E para encerrar a temporada de Carnaval, dia 28, o Gigantes da Lira traz seu espetáculo circense com palhaços, casal de mestre-sala e porta-bandeira mirins, equilibristas e o boneco “Bobo da Corte”, símbolo do tradicional bloco. Os dois bailes acontecem das 16h às 20h, com entrada gratuita para menores de 12 anos. Os ingressos estão à venda no Departamento Social.

Comunicação Institucional FFC
Fotos:
Mailson Santana/Fluminense FC 








Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original