16/05/2018 17:30 - EM
Futebol
Atacante Richarlison visita CT em dia de treino Tricolor
Atualmente no futebol inglês, jogador reencontrou ex-companheiros. Time disputou jogo-treino contra o Olaria.


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O elenco tricolor voltou ao trabalho na tarde desta quarta-feira e recebeu uma visita no CT da Barra. O atacante Richarlison, de férias após o final do campeonato inglês, veio reencontrar os ex-companheiros e membros da comissão técnica. O jogador, inclusive, trouxe um quadro para presentear o técnico Abel Braga. Richarlison defendeu o Tricolor por 69 partidas em um período de aproximadamente um ano e meio, e sempre que pode destaca o carinho  e gratidão que sente pelo Fluminense.

No treinamento do dia, os jogadores que iniciaram o jogo contra o Botafogo realizaram um trabalho físico enquanto os demais atletas disputaram um jogo-treino contra a equipe do Olaria. A má notícia ficou por conta da confirmação da lesão do lateral Ayrton Lucas, que sofreu um estiramento na coxa esquerda. (Confira as imagens do dia)

O Fluminense volta a treinar nesta quinta-feira. O Tricolor tem como próximo adversário o Atlético-PR, domingo, às 19 horas, no Maracanã. Os ingressos para essa partida já estão sendo vendidos. A expectativa é de que a torcida compareça em bom público para empurrar a equipe que vem correspondendo com muita entrega e boas atuações.

Texto: Comiunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original