04/12/2016 09:00 - EM
Futebol
Atacante Magno Alves lança livro na próxima terça no Salão Nobre
"Magno Alves - O menino de Aporá que se tornou um dos maiores artilheiros da história" será uma ótima oportunidade de leitura para fãs do futebol


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

                                                      Artilheiro, Magno Alves fez história vestindo a camisa do Tricolor

A trajetória de um dos maiores goleadores da história do futebol mundial virou livro. Na próxima terça-feira, dia 6, o jogador Magno Alves lança a biografia “Magno Alves - O menino de Aporá que se tornou um dos maiores artilheiros da história”. A noite de autógrafos será no Salão Nobre do Fluminense, em Laranjeiras, a partir das 18h30m, com os portões abertos para a torcida.

Magno Alves – O menino de Aporá que se tornou um dos maiores artilheiros da história” foi escrito pelo roteirista Gustavo Penna. O prefácio é de outro artilheiro, o craque Romário, com quem Magno dividiu o campo em diversas partidas pelo tricolor das Laranjeiras. No prefácio, o agora senador recorda o quanto foi bom jogar ao lado do Magnata. “A gente tem estilos bem diferentes, mas os dois aprenderam a dividir a bola. Quando um não podia fazer passava para o outro. Uma dupla do caralho!”, diz Romário num dos trechos do prefácio.

Magno AlvesO menino de Aporá que se tornou um dos maiores artilheiros da história é um livro para quem gosta de futebol e para quem quer conhecer as histórias que aconteceram dentro e fora do campo envolvendo o atacante de Aporá. As derrotas e as vitórias, passando pelas inúmeras dificuldades que marcaram a vida do menino tímido que saiu do interior da Bahia para ganhar o mundo, estão nas 224 páginas da biografia do jogador. Da primeira “peneira”, no Clube Valinhos, no interior de São Paulo, até chegar ao tricolor das Laranjeiras são muitos os episódios que marcaram a vida do atleta.

SERVIÇO:

Lançamento: Magno Alves – O menino de Aporá que se tornou um dos maiores artilheiros da história.
Dia: 6 de dezembro
Local: Salão Nobre do Fluminense – Rua Álvaro Chaves, 41, Laranjeiras
Horário: das 18h30 às 21h30
Editora: Universo (224 páginas)
Valor: R$ 34,90

Comunicação Institucional FFC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original