01/05/2019 11:58 - EM
Futebol
Atacante Guilherme chega ao Fluminense por empréstimo
Jogador já treina com o grupo e pode estrear contra o Grêmio


O Fluminense acertou a contratação do atacante Guilherme até o final da temporada. O experiente jogador, de 30 anos, chega por empréstimo para fortalecer o elenco tricolor. O passe dele pertence ao Corinthians.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Guilherme se destacou atuando em Belo Horizonte, onde foi campeão defendendo o Cruzeiro e, posteriormente, o Atlético. No ano passado, o atacante estava no Athletico-PR, onde trabalhou com o técnico Fernando Diniz. O treinador, inclusive foi um entusiasta da vinda do jogador para o Fluminense.

- Extremamente motivado, sabendo que o Brasileirão é um campeonato difícil e teremos que trabalhar muito. Serão grandes jogos e estou à disposição para ajudar. Em outras duas oportunidades tive a chance de vir para o Fluminense, mas não aconteceu. Agora se concretizou, estou muito contente com isso. Já conheço o Diniz, sei como é a forma dele de trabalhar, a intensidade e a cobrança com os jogadores. Será especial estar com ele novamente - disse Guilherme, que já treina com o grupo desde a última terça-feira.

Nome completo: Guilherme Milhomem Gusmão
Data e Local de Nascimento: 22/10/1988, em Imperatriz-MA
Posição: Atacante
Útimos Clubes: Cruzeiro, Dynamo de Kiev, CSKA Moscou, Atltético-MG, Antalyaspor(TUR), Corinthians, Atlético-PR e Bahia


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original