11/06/2017 09:00 - EM
Clube
Arraiá Tricolor lota a Quadra Central
Mais de mil pessoas curtem a festa nas Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Festa Junina nas Laranjeiras

Ninguém ficou parado! Mais de mil pessoas curtiram o Arraiá Tricolor que lotou a Quadra Central neste sábado, 10 de junho. A apresentação da Quadrilha São Judas Show foi o ponto alto da noite. O grupo, formado em 2001, reúne jovens da paróquia N. S. das Dores e São Judas Tadeu, no Rio de Janeiro, que se apresentam ao som de músicas de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Luiz Gonzaga. Este ano, eles tentam o bicampeonato carioca no festival que reúne quadrilhas de todo o estado.

As comidas típicas também fizeram bastante sucesso. Muito bolo, curau de milho, maçã do amor, pipoca, cachorro-quente, milho cozido e até churrasco. Para espantar o frio, a barraca de caldos era uma das mais concorridas.

Guerreirinho ensinou passos de forró para a criançada

A presença do mascote Guerreirinho agitou a Arraiá. Uma das atrações mais esperadas e símbolo da torcida mirim, o personagem, inspirado no Time de Guerreiros, curtiu o forró com a garotada. E os convidados também tiveram aulas de dança com o professor Plácido Leite, da Escola Jaime Arôxa, que ministra aulas de Zumba e Dança de Salão às terças e quintas, na sede das Laranjeiras.

- A ideia era reunir a família e trazer o clima de festa junina mesmo. A quadrilha anima bastante e agrada a todos. Tem brincadeira, comida boa, música. Tudo pensado com muito carinho para sócios e não sócios - disse a diretora social Daniella Neves Maximiano.

Texto: Comunicação/FFC

Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original