19/02/2017 08:35 - EM
Futebol
Após primeira partida e gols, Richarlison mira ajudar mais o Fluzão
Convocado para disputar o Sul-americano Sub20, atacante se reapresentou apenas na sexta-feira e estreou com dois gols sobre o Volta Redonda


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Atacante "voou" em Moça Bonita

Com força e habilidade, Richarlison foi um dos pilares do Fluzão na goleada sobre o Volta Redonda. Autor de dois dos três gols do 3 a 0 em Moça Bonita, o atacante, que disputou neste sábado sua primeira partida pelo time na temporada - pois estava a serviço da Seleção Brasileira Sub20 no Sul-americano da categoria - vibrou com a possibilidade de, enfim, ajudar o Tricolor.


- A confiança voltou. Fico feliz de estar ajudando o Fluminense. Espero ajudar mais ainda, porque eu quero conquistar títulos aqui - comentou o jovem de 19 anos.


Na partida Richarlison bateu uma importante meta pessoal, marcando dois gols pela primeira vez em sua carreira profissional. Fruto de muito empenho e de abrir mãos das férias para ajudar o Fluminense.


- É um sonho, nunca tinha feito dois em uma partida oficial. É fruto do meu trabalho. Abri mão das minhas férias para continuar trabalhando. É manter a forma, trabalhar, que os gols vão sair naturalmente - finalizou o goleador da tarde.


Classificado para a semifinal da Taça Guanabara, o Fluminense aguarda seu adversário - Flamengo ou Madureira -, que será definido neste domingo. O embate será disputado no sábado, mas o local e o horário da partida ainda não foram definidos. Antes disso, às 16h de segunda, o elenco tricolor retoma os treinamentos, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva.


Comunicação Institucional FFC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original