22/02/2017 12:55 - EM
Xerém
Alexandre Torres acompanha vitória do time Sub-20 em Xerém
Além do gerente de futebol, o assistente técnico Marco Salgado e o volante Wendel estiveram em xerém para a vitória de 2 a 0 sobre o Tigres


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense tem um trabalho de base que é referência no Brasil. A mais completa academia de formação do país segue como protagonista na campanha do Time de Guerreiros na Taça Guanabara. Com 19 Moleques de Xerém no elenco, o Tricolor segue atropelando os adversários e fazendo uma ótima campanha com cinco vitórias em cinco jogos. Um dos segredos para este sucesso é a integração entre a base e o profissional.

Nesta quarta-feira, o gerente de futebol Alexandre Torres acompanhou de perto a vitória do Sub-20 do clube, contra o Tigres, por 2 a 0, pela Taça Guanabara da categoria. Os gols de Diogo e Evanilson e a boa partida de toda a equipe, foram acompanhados de perto pelo profissional.

Quem também marcou presença em Xerém foi o volante Wendel. Um dos destaques na vitória do Tricolor sobre o Volta Redonda no último sábado.

- Muito bom chegar aqui em Xerém e ver meus companheiros. O Fluminense sabe utilizar bem a base e todo mundo sabe disso. Foi uma boa vitória sobre o Tigres. Estão todos de parabéns - comemorou o volante Wendel, que tem feito grandes partidas.

O técnico Thiago Gomes montou o Fluminense na vitória sobre o Tigres com Yuri, Diogo, Eduardo, Crepaldi e Mascarenhas; Guilherme, Renato (Talles) e Pedrinho (Vinicius); Paulinho, Felipe (Dudu) e Evanilson.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original