22/03/2017 15:24 - EM
Clube
Agenda Social: Aulão de Zumba e Dança de Salão, dia 28 de março
Fluminense fecha parceria com Escola de Dança Jaime Arôxa e oferece aulas na sede a partir de abril


O Fluminense fechou uma parceria com a Escola de Dança Jaime Arôxa - Copacabana, e a partir de abril oferecerá aulas de Dança de Salão e Zumba. Antes disso, o clube realiza dois aulões com as modalidades na terça-feira, dia 28 de março, a partir das 19h. No dia do evento haverá um posto da Secretaria montado especialmente para realizar matrículas. Casais ganham desconto de 10% na Dança de Salão.

Referência para a Dança de Salão no Brasil, Jaime Arôxa atua como professor desde 1985. Seu método inovador já enriqueceu a vida de mais de 40 mil alunos. Além de dançarino e professor, atualmente dirige e coreografa shows originais, trabalha em peças de teatro, filmes, programas de TV e shows internacionais. Nos últimos anos destacou-se por atuar junto a grandes escolas de samba do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que, tanto a Zumba, quanto a Dança de Salão são uma forma de lazer e descontração, indicadas para pessoas de todas as idades, pois trabalham a capacidade aeróbica, as funções cardiovasculares, respiratórias e a flexibilidade.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fique atento aos horários:

Aulão de Dança de Salão - casal de professores, das 19h às 20h.

Aulão de Zumba - das 20h às 21h.

Comunicação Institucional FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original