24/05/2018 13:00 - EM
Futebol
Abel comanda treino tático e prepara a equipe para jogo de sábado
Tricolor enfrenta a Chapecoense no Maracanã e pode se aproximar dos líderes, em caso de vitória


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense fez um treino tático, na manhã desta quinta-feira, se preparando para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense. As duas equipes se enfrentam no sábado, às 16 horas, no Maracanã. Os ingressos para essa partida já estão sendo vendidos, saiba aqui como adquirir o seu.

No campo 1 do CT da Barra, o técnico Abel Braga comandou um trabalho de onze contra onze orientando o posicionamento dos jogadores na marcação e na construção das jogadas ofensivas. A todo momento o treinador interrompia o treino e repetia as ações até que a movimentação fosse realizada da maneira ideal. Por fim, os jogadores se enfrentaram em campo reduzido. O trabalho durou aproximadamente uma hora e meia.


O Fluminense tem onze pontos e ocupa a quinta colocação do Brasileirão. Como disputará a primeira partida da rodada, o Tricolor será o líder da competição ao final dos noventa minutos, em caso de vitória, mesmo que provisoriamente. O elenco volta a treinar nesta sexta-feira, no CT da Barra.

Confira as imagens do dia aqui.


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original