12/01/2017 18:41 - EM
Futebol
Abel comanda tático pela manhã; À tarde, atletas ficam na academia
Treinador esboçou equipe em atividade marcada por muitas instruções do comandante; À tarde, exceção foram os goleiros, que foram a campo para o trabalho específico


A quinta-feira foi de apresentação de reforço, mas também de muito trabalho no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Pela manhã, o técnico Abel Braga comandou um treinamento tático no campo 1 do CT. Durante a atividade, o treinador parou diversas vezes para passar instruções e orientar principalmente sobre posicionamento.

No treinamento tático, Abel esboçou a equipe titular para este início de temporada. A atividade, no entanto, foi fechada para a imprensa, que teve acesso somente durante as cobranças de falta. Gustavo Scarpa, Sornoza e Marquinho afiaram a pontaria na bola parada e deram bastante trabalho aos goleiros.



À tarde, os preparadores Manoel Santos, Marcelo Chirol e Gabriel Pinho fizeram os atletas suarem a camisa em atividade física na academia e complementada no gramado. Já os goleiros fizeram o trabalho específico junto aos treinadores Marquinhos Lopes e André Carvalho.

Nesta sexta-feira, o Flu treina somente na parte da tarde no CT Pedro Antonio. A atividade será o jogo-treino diante da equipe do Serra Macaense, time da segunda divisão carioca.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original