12/08/2017 12:00 - EM
Futebol
Abel Braga comanda atividade antes do jogo contra o Santos
Time viaja neste domingo para São Paulo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense suou a camisa na manhã deste sábado no CTPA, na Barra da Tijuca. Com 28 jogadores à disposição, o técnico Abel Braga comandou um treino de aproximadamente uma hora e meia, utilizando os dois campos do centro de treinamento. No primeiro momento o plantel foi dividido em dois grupos: uma parte do elenco trabalhou situações de bola parada e cruzamentos na área, enquanto os demais atletas realizaram uma atividade tática voltada para o posicionamento defensivo. Na sequência, Abel reuniu parte dos atletas e ensaiou jogadas ofensivas. O outro grupo realizou um trabalho tático em campo reduzido.


O Fluminense volta a treinar neste domingo e depois viaja para São Paulo. A partida contra o Santos acontece na segunda-feira, às 20h, no Pacaembu. Saiba aqui como comprar ingressos para a partida. O Tricolor é o nono colocado do Campeonato Brasileiro com 26 pontos. o Santos ocupa a terceira colocação com 35.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original