06/12/2017 13:41 - EM
Futebol
Abad confirma a sequência de Abel Braga no comando do time
Presidente destacou o caráter do treinador, sua competência e identificação com o clube.


O presidente Pedro Abad confirmou na tarde desta quarta-feira a continuidade de Abel Braga no comando do Fluminense para a temporada 2018. Abad destacou o caráter do treinador, sua competência e identificação com o clube.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


“É com muita alegria que, na noite de terça-feira, acertamos a continuidade do Abel para o ano que vem. O Abelão vai continuar com a gente! Uma pessoa de caráter ímpar e uma identificação muito grande com o nosso Tricolor. O torcedor demostrou claramente que queria a continuidade dele, através das enquetes e pesquisas da internet. O trabalho continua. Já pensamos no elenco para 2018. Tenho a certeza que no próximo ano, com um elenco mais experiente e reforçado, a gente vai ter um resultado esportivo muito melhor do que em 2017”.

A reapresentação do elenco será no dia 3 de janeiro. No dia 9, o Fluminense viaja para Orlando onde vai disputar a Florida Cup.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original