Laranjeiras passa por revitalização e iniciativa agrada sócios e visitantes

Totalmente aprovadas pelos sócios, as reformas na sede agradam frequentadores que elogiam a segurança, ambiente mais limpo e confortável e as regras de acesso às dependências. O clube já colhe os frutos da revitalização e volta a receber antigos sócios, vendo crescer a cada dia a procura. Com nova pintura e iluminação, o Fluminense se torna novamente o principal ponto de encontro do bairro.

Portaria passou por reforma e pintura

Um dos trabalhos mais elogiados atualmente é a limpeza da sede. Desde março, a Sanatto, empresa responsável por este serviço, utiliza produtos que não agridem o meio ambiente e higienizam de maneira adequada cada local, evitando o desperdício de água e degradação do patrimônio. O Fluminense reitera que não há necessidade de mutirão de sócios ou qualquer mobilização para a limpeza da sede.

Clube instala novas câmeras e monitoramento é feito 24 horas por dia

As normas de acesso foram implantadas com sucesso. Sócios e associados tiveram 30 dias para se adequarem às regras e hoje conseguem usufruir de um ambiente seguro, com novas câmeras e monitorado 24 horas por dia. O controle é feito de forma efetiva, tanto pela equipe de segurança, quanto pelos novos colaboradores, que passam por constante treinamento para oferecer o melhor atendimento. A reforma da portaria possibilita que o fluxo de entrada e saída seja feito de forma mais rápida, evitando as filas.

Busto de Assis e Washington na entrada do clube

O jardim também passou por revitalização. Após um estudo do solo, novas mudas foram plantadas e trouxeram as cores do Tricolor para o ambiente. Além disso, todos são recebidos por dois dos maiores ídolos do clube, Assis e Washington, que ganharam bustos em homenagem a dupla mais carismática da história do futebol brasileiro.

 Comunicação Institucional FFC

Fotos: Nelson Perez/ Divulgação FFC