Torcida lota Boteco Praia no evento Tricolor em Toda Terra – Fortaleza

Mais de 150 pessoas aproveitaram o dia ensolarado no litoral cearense para curtir a Edição Fortaleza do Tricolor em Toda Terra, evento de aproximação entre o clube e seus torcedores, organizado pelo Departamento de Marketing do Fluminense. O Boteco Praia, na Avenida Beira Mar, foi tomado pelos tricolores, que saborearam uma feijoada completa e participaram de sorteio de duas camisas e diversos produtos oficiais.

Logicamente, o principal assunto das mesas foi…Fluminense!!! O protagonista da resenha foi o gerente de Futebol, Marcelo Teixeira. Ele falou sobre o trabalho que está em andamento no Tricolor e fez uma projeção para os próximos anos.

– Nesse primeiro ano, enfrentamos uma série de dificuldades pelo que foi deixado. Mesmo assim, estamos na briga pela Libertadores e ainda podemos sonhar com o título. Com o planejamento que vem sendo feito, 2012 será um ano ainda melhor. E esse processo de renovação de melhoria depende, entre outras coisas, dessa relação com o torcedor, que será uma importante fonte de renda através do novo programa de sócios e ações de aproximação – declarou Teixeira.

Entre os participantes do Tricolor em Toda Terra – Fortaleza, que contou com a parceira da Brahma, estavam integrantes da torcida Sapucaia Tricolor (clique e acesse o site), que vieram de Teresina, no Piauí, especialmente, para acompanhar o Fluminense e compartilhar o amor ao Tricolor.

Autor: Fernando Torres (Assessoria de Imprensa)