08/08/2018 16:30 - EM
Futebol
Zagueiro Paulo Ricardo é apresentado no Fluminense
Versátil, reforço Tricolor também atua como volante e vai bem nas jogadas aéreas


O novo reforço Tricolor foi apresentado na tarde desta quarta-feira, no CTPA. Paulo Ricardo, zagueiro que estava no Sion, da Suíça, chega ao Fluminense por empréstimo até o fim de 2019 e já assistiu ao jogo do time do técnico Marcelo Oliveira diante do Defensor, na última quinta-feira, no Maracanã.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- Ir ao jogo do Fluminense foi ótimo. Fiquei muito empolgado e emocionado com o apoio da torcida, com a energia que eles passaram para o time, foi fantástico - comemorou o zagueiro, comentando sobre a recepção do elenco Tricolor.

- Fui muito bem recebido aqui no Fluminense pelos jogadores, alguns já conhecia das categorias de base, todo o grupo e comissão técnica me receberam muito bem - declarou. Na apresentação, Paulo Ricardo analisou suas virtudes em campo.


- A velocidade é uma das minhas principais características. Procuro sempre estar perto dos atacantes, ir bem no jogo aéreo. Me apresentei ao treinador, mas ainda não conversamos sobre minhas características, ainda vou treinar com o grupo. Vai ter tempo para isso - destacou o atleta, ressaltando como gosta de jogar.

- Cresci como volante, virei zagueiro no meu último ano de base. Subi para o profissional revezando entre zaga e volante. Faz um tempo que não jogo assim, mas não deve ser problema, caso seja necessário, e acredito que não vai demorar para estar apto a jogar - disse. Sobre as brincadeiras da torcida em relação ao mesmo nome do cantor Tricolor Paulo Ricardo, o zagueiro achou engraçado.


- O meu nome ser Paulo Ricardo é apenas coincidência. Mas a ideia da torcida do número da minha camisa ser 43 em referência à música foi mais legal pelo cantor ser torcedor do Fluminense. Achei muito legal, falei com meus amigos, dei risada - finalizou o atleta.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Rappi original
Yes original original
Stx original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original