23/06/2017 10:30 - EM
Futebol
São Paulo receberá Tricolor em Toda Terra no domingo
Pré-jogo entre São Paulo e Fluminense terá diversas atrações na Vila Olímpia


Manfrini e Romerito, dois ídolos tricolores, serão atrações do Tricolor em Toda Terra de São Paulo, que ocorrerá no próximo domingo, dia 25 de junho, a partir de 11h, no Garota da Vila, que fica na Rua Júlio Diniz 82, em Vila Olímpia. Ambos participarão de talk-shows e estarão disponíveis para fotos e autógrafos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O lugar escolhido para a edição paulista do Tricolor em Toda Terra é o atual point oficial da SampaFlu, grupo que há 17 anos se reúne para assistir ou ir a jogos do Fluminense. Frequentemente, dezenas de tricolores se encontram por lá e nesse domingo não será diferente, como virou tradição em todos os fins de semana.

Em parceria com o São Paulo Futebol Clube, O Fluminense conseguiu uma cota de 60 ingressos para a partida. O clube irá disponibilizar 1 (um) ingresso para o setor visitante a cada sócio.

INFORMAMOS QUE O NÚMERO DE INGRESSOS É LIMITADO E SERÁ ENTREGUE POR ORDEM DE CHEGADA. 

Para participar, os sócios deverão estar em dia com o Fluminense, portando sua carteirinha, documento oficial com foto e CPF.

O evento vai contar com muitas atrações, como sorteio de produtos licenciados do clube. Quem não for sócio do Fluminense terá a possibilidade de se associar no local. Como tem sido comum nas ações do programa em 2017, o presidente Pedro Abad também marcará presença para conversar com os torcedores.

Desde 2011, a cidade de São Paulo recebe ações do programa Tricolor em Toda Terra, a maioria antes de jogos do Fluminense, que são sempre um sucesso de público.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Divulgação/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original