01/02/2018 12:00 - EM
Futebol | Clube
Saiba tudo sobre a política de venda de ingressos do Estadual
Fluminense elaborou um passo a passo para melhor atender seu Sócio Futebol


Como forma de melhor atender seu Sócio Futebol e tornar a experiência do jogo de futebol do Tricolor cada vez mais elevada, o Fluminense elaborou um passo a passo sobre a política de venda de ingresso nas partidas do Campeonato Carioca.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

CONFIRA O REGULAMENTO AQUI.

Para ajudar o Sócio Futebol a adquirir seu ingresso de maneira simples e rápida, confira abaixo algumas regras fixadas no regulamento do Campeonato Estadual 2018:

- No Campeonato Carioca, todos os anos, dependemos de acordo entre os times para darmos os descontos dos Sócio Futebol do Fluminense. Este ponto está previsto no ARTIGO 6 do regulamento do nosso Sócio Futebol, onde consta que o Carioca não está coberto pelos descontos.

- Informamos a cada jogo se teremos disponível o desconto, e se o desconto será de acordo com cada plano ou de 50%.

- Quanto a carga na carteirinha, diferente do Campeonato Brasileiro onde podemos escolher o fornecedor para a venda de ingressos, no Carioca a empresa que atende os pequenos estádios é a Ingresso Fácil.

-  Apesar desta possibilitar a venda online para torcedores comuns, ela não tem tecnologia para carregar o ingresso na carteirinha do Sócio Torcedor de nenhum clube.

- Por esta razão, sempre que tivermos o acordo para aplicar os descontos, aplicaremos ele diretamente nos pontos de vendas, bilheteria de Laranjeiras ou do estádio da partida, com a apresentação física obrigatória da carteirinha de Sócio Futebol do Clube.


CONFIRA AS APLICAÇÕES DE CADA PLANO:

Plano Sócio Futebol – Categoria Tricolor de Coração:

1. Este benefício garante ao torcedor o direito de adquirir um ingresso com desconto de 100% (cem por cento), sendo certo que o desconto não é cumulativo com outros descontos, sejam previstos no Regulamento, Programa ou legislação vigente. O benefício é válido somente para os setores populares dos estádios onde ocorrerão os jogos com mando de campo do FLUMINENSE, desde que aprovado pela Federação e pelo time visitante, no caso do Campeonato Carioca;

(i) Plano Sócio Futebol – Categoria Eterno Amor:

1. Este benefício garante ao torcedor o direito de adquirir um ingresso com desconto de 50% (cinquenta por cento), sendo certo que o desconto não é cumulativo com outros descontos, sejam previstos no Regulamento, Programa ou legislação vigente. O benefício é válido somente para os setores populares dos estádios onde ocorrerão os jogos com mando de campo do FLUMINENSE, desde que aprovado pela Federação e pelo time visitante, no caso do Campeonato Carioca;

(iii) Plano Sócio Futebol – Categoria Construa o CT:

1. O torcedor que aderir a este plano ajuda o FLUMINENSE, com parte da mensalidade, para a construção do Centro de Treinamento (“CT”) do clube.

2. O plano garante ao torcedor o direito de adquirir um ingresso com desconto de 50% (cinquenta por cento), sendo certo que o desconto não é cumulativo com outros descontos, sejam previstos no Regulamento, Programa ou legislação vigente. O benefício é válido somente para os jogos com mando de campo do FLUMINENSE, desde que aprovado pela Federação e pelo time visitante, no caso do Campeonato Carioca;

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail atendimento@fluminense.com.br ou do telefone (21) 3199-3504.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original