29/10/2016 17:02 - EM
Futebol
Peter Siemsen define nome do CT em reunião do Conselho: Pedro Antonio
Em histórica reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense no Centro de Treinamento do Clube, presidente anuncia homenagem ao vice-presidente de projetos especiais


Conselheiros do Fluminense fizeram parte  de dia histórico. Centro de Treinamento se chama Pedro Antonio Ribeiro da Silva

Foram muitos dias e muitas noites de trabalho incansável. Investimento de recursos próprios e um sonho que precisava se tornar realidade. Em pouco mais de oito meses, o terreno escolhido pelo presidente Peter Siemsen junto à Prefeitura na Barra da Tijuca foi completamente transformado. E neste sábado, dia 29 de outubro de 2016, o presidente tricolor, em reunião do Conselho Deliberativo no moderníssimo Centro de Treinamento da Barra da Tijuca, fez um anúncio que entra para a história. O CT Tricolor tem nome e sobrenome: Pedro Antonio Ribeiro da Silva.

- Para quem tem Pedro como amigo, como torcedor, nada é impossível. Nosso CT é uma realidade e se chama Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Um reconhecimento a uma pessoa que fez um trabalho sem precedentes em nossa história. Foi incansável e comandou essa construção de uma forma que eu tenho certeza de que só ele seria capaz de fazer. Eu batalhei com a prefeitura e conquistei este terreno. Não foi fácil. E Pedro Antonio transformou este sonho em realidade. Quando vimos o terreno pela primeira vez, parecia impossível. Ninguém acreditaria se alguém falasse naquele dia que hoje estaríamos aqui. E graças ao Pedro Antonio, estamos - disse o presidente.

Peter Siemsen e Pedro Antonio construíram enorme legado estrutural para o Fluminense Football Club

Os conselheiros aplaudiram de pé. Peter e Pedro não seguraram as lágrimas. Durante a obra, por várias vezes, Pedro Antonio repetiu em inúmeras entrevistas aos jornalistas que o difícil é possível realizar. Já o impossível só leva um pouco mais de tempo, mas dá para fazer também. Com muito esforço, persistência e sonho, ele fez.

- Foi muita dedicação. A família precisou entender que iríamos viajar menos até o fim do ano em função das obras do CT. Agradeço aos meus familiares, ao presidente, aos nossos torcedores, que são a razão do Fluminense existir e aos conselheiros. Nossa preocupação era de que tudo fosse muito bem feito, de que fosse o melhor para o Fluminense. Tivemos preocupação com a transparência, agradeço também a cada colaborador que ajudou. O Centro de Treinamento do Fluminense é uma realidade - afirmou Pedro Antonio.

O Fluminense tem a vocação da eternidade e ao lado do clube das três cores que traduzem tradição, o CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva está eternizado, predestinado para a glória.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Divulgação FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original