31/05/2019 16:53 - EM
Olímpico
Nado artístico do Flu terá três atletas em Lima 2019 e no Mundial da Coreia
Anna Giulia Veloso, Luisa Borges e Maria Bruno foram convocadas pela CBDA para representar o país


A seleção brasileira de nado artístico contará com três atletas do Fluminense nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019, no Peru, e no Campeonato Mundial de Desportos Aquáticos, na Coreia do Sul. Anna Giulia Veloso, Luisa Borges e Maria Bruno foram convocadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para defender o país nas duas competições mais importantes da modalidade na temporada.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Estreante em Jogos Pan-Americanos e Mundiais, Anna Giulia competirá na equipe livre, na equipe técnica e na rotina livre combinada, assim como Maria Bruno. Já Luisa Borges disputará as três categorias mais o dueto livre e o dueto técnico.

"Entrei na seleção brasileira sênior no ano passado, me dedico demais, treino o dia inteiro e estou muito feliz com a convocação. São duas competições muito importantes, então dá um frio na barriga, mas vamos dar o nosso melhor para lutar por uma medalha no Pan e ir bem no Mundial também", disse Anna, que ainda conta com o apoio de Maria Bruno e Luisa Borges. "Elas são muito experientes, já disputaram outros Pans e Mundiais e conversaram comigo sobre essas competições. Elas sempre me ajudam".

As provas de nado artístico do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos serão disputadas de 12 a 20 de julho na cidade de Gwangju, na Coreia do Sul, enquanto nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019 elas acontecem de 29 a 31 do mesmo mês, no Peru.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original