20/08/2018 15:00 - EM
Futebol
Kayke enaltece Flu e revela ansiedade para atuar: "Estou muito focado"
Jogador destacou boa condição física e objetivo de ajudar a equipe


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Reforço contratado para a sequência da temporada, o atacante Kayke foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira, pelo sócio Roberto Rodrigues, em coletiva de imprensa no CT da Barra. O novo camisa 17 enalteceu a oportunidade de jogar pelo Fluminense e falou sobre seus objetivos com a camisa Tricolor.

- O que me seduziu a jogar aqui foi o próprio Fluminense. Uma equipe gigantesca, não preciso falar da história, antiga e recente. É um grande desafio na  carreira e uma grande felicidade chegar aqui - afirmou Kayke, que disse estar bem fisicamente e pronto para jogar.

- Não vejo a hora de entrar em campo, vestir essa camisa oficialmente. Estou treinando bastante para estar apto, para quando a documentação estiver pronta, eu puder ajudar o Fluminense da melhor maneira. Estou muito focado para auxiliar o Fluminense nessa caminhada, me sentindo muito bem fisicamente - contou.

Perguntado sobre o futuro da equipe em 2018, Kayke exaltou seus novos companheiros de time e demonstrou otimismo quanto à Copa Sul-Americana.

- Vejo o nosso time com ótimos olhos. É uma equipe jovem, com muita força. Tem tudo para chegar e conquistar grandes coisas. A Sul-Americana é mais curta, mais palpável a curto prazo. Temos elenco para chegar às finais e brigar pelo título - declarou o jogador, que vê com normalidade uma possível disputa de vaga com Pedro, artilheiro do Flu na temporada.

- Chegar em um clube com um atacante vivendo uma fase como o Pedro nos engrandece. Temos que dar o máximo para alcançar o mesmo nível. Isso é normal em  grandes equipes  - comentou. Quanto às suas características dentro das quatros linhas, Kayke destaca sua movimentação em campo.

- Sou um atacante leve, de movimentação, mas sem deixar o principal: gostar de fazer gols.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original