11/01/2018 11:53 - EM
Clube
Fluminense lança livro infantil no Flu Camp 2018
Participantes da colônia de férias de futebol receberão exemplar personalizado


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Flu Camp 2018 conta com mais uma novidade: um livro infantil oficial do Fluminense. A editora Dentro da História, responsável pela publicação da obra, irá presentear cada participante do evento com um exemplar personalizado.

Com participação das crianças e adolescentes na abertura do Flu Camp nas Laranjeiras, na segunda-feira de 22 de janeiro, cada livro poderá ter a personalização da capa com o nome e um desenho do rosto do pequeno tricolor.

Cheia de história lúdica e repleta de aventuras, a proposta da obra é transportar os pequenos pela história do clube, tradições e principais conquistas. Além disso, os jovens irão conhecer grandes craques que defenderam o Tricolor no passado, mas que são ídolos da torcida até os dias de hoje, como Assis, Rivellino e Telê. 

Todo o conteúdo do livro foi supervisionado e revisado pelo Flu-Memória. A entrega acontecerá no dia 27 de janeiro, um sábado, durante a cerimônia de encerramento do Flu Camp.


Imagens meramente ilustrativas.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original