10/01/2018 16:13 - EM
Futebol
Fluminense e mycujoo firmam parceria digital
Agência Fluminense e plataforma multimídia farão a cobertura da participação do clube na Florida Cup


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense fechou uma parceria com a plataforma mycujoo para a cobertura da participação do Time de Guerreiros na Florida Cup neste mês de janeiro. O acordo prevê a presença de profissionais da comunicação do clube em Orlando para que o torcedor Tricolor saiba de tudo o que vai acontecer durante o evento.

“Desde 2017 temos uma parceria com o mycujoo para transmissão dos jogos do STK Fluminense Samorín e da base de Xerém. Acreditamos no potencial da plataforma para dar alternativas ao torcedor do Fluminense de acompanhar o time”, disse Carina Ceroy, diretora de comunicação estratégica do clube.   

O acordo entre Fluminense e mycujoo prevê a transmissão ao vivo de todos os treinos e entrevistas coletivas da equipe na competição e produção de conteúdos exclusivos durante toda a pré-temporada nos Estados Unidos.

“Temos muito orgulho de estarmos associados a um dos maiores nomes do futebol brasileiro, como o Fluminense Football Club", disse Pedro Presa, CEO do mycujoo. "Mycujoo pretende ser a plataforma onde todos os clubes, em qualquer nível, podem exibir seus conteúdos e criar uma relação direta com seus torcedores. É uma grande oportunidade para a nossa plataforma poder oferecer aos torcedores uma experiência de imersão com o Fluminense durante sua jornada na Florida Cup", comentou.

O Fluminense estreia na Florida Cup no dia 12 de janeiro contra o PSV da Holanda e no dia 15 enfrenta o Barcelona de Guayaquil. As duas partidas serão disputadas no Spectrum Stadium, em Orlando.

mycujoo

Mycujoo é uma plataforma de streaming de futebol ao vivo que oferece conteúdo de todo o mundo. A plataforma é adaptada para o futebol global, ajudando competições e clubes em vários níveis a transmitir seus jogos e conteúdos e oferecer futebol ao vivo e on-demand aos torcedores de qualquer lugar.

Fundado em 2014, mycujoo já ganhou a confiança de parceiros-chave no mundo do futebol, como a Confederação Asiática de Futebol, a Federação Portuguesa de Futebol, a Associação de Futebol das Filipinas e a Confederação Brasileira de Futebol, entre outros.

O modelo do mycujoo é oferecer um serviço de transmissão específico de futebol ao menor preço possível, permitindo que clubes e competições em qualquer nível facilmente configurem suas transmissões e comecem a atingir novas audiências.

Atualmente, mycujoo transmite em média 120 jogos ao vivo por semana e atrai mais de um milhão de usuários mensais.

Site: https://mycujoo.tv/






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original