02/06/2019 18:09 - EM
Futebol
Fluminense é derrotado pelo Athletico Paranaense fora de casa
Com time misto e jogador a menos, Tricolor perdeu por 3 a 0


O Tricolor teve um domingo (02) de dificuldade na Arena da Baixada, quando encarou o Athletico Paranaense pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um time misto e jogando com um jogador a menos, o Fluminense foi derrotado por 3 a 0 fora de casa e agora volta as atenções para a Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (05), às 19h15, diante do Cruzeiro no Mineirão, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O JOGO
Aos 14 minutos, Daniel cobrou escanteio na área buscando Yony González e a defesa tirou. Boa jogada individual de Yony aos 19, ele tentou o chute e foi interceptado pelo zagueiro. Na sequência, o Athletico abriu o placar com Lucho González. No fim do primeito tempo, Rony ampliou para os donos da casa aos 38 minutos. Aos 10 minutos da segunda etapa, Yony recebeu na frente e tentou o chute de pé direito, mas a bola saiu pela linha de fundo. Mais uma boa jogada do colombiano aos 13, depois de se livrar da marcação, Yony girou e chutou forte, mas o goleiro ficou com a bola. Caio Henrique cruzou na medida para Yony aos 15 minutos, mas o atacante não conseguiu chegar na bola. João Pedro tentou o chute de longe aos 22, mas a bola ficou com o goleiro. Brenner arrancou pela direita e chutou forte, mas a defesa tirou para escanteio aos 34. Na cobrança de Daniel, João Pedro subiu de cabeça e a bola foi para fora. Marcelo Cirino fez o terceiro gol do Athletico aos 38 minutos.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - 7ª RODADA
Arena da Baixada - Curitiba/PR

Athletico-PR (3)
Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington (Léo Cittadini), Lucho González (Tomás Andrade) e Bruno Guimarães; Nikão (Marcelo Cirino), Marco Ruben e Rony.

Técnico: Tiago Nunes

Fluminense (0)
Rodolfo; Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz (Yuri) e Caio Henrique; Airton, Allan e Daniel; Léo Artur (Guilherme), Yony González (Brenner) e João Pedro.

Técnico: Fernando Diniz (Interino - Márcio Araújo)

Gols: Lucho González (19'/1T) e Rony (38'/1T) e Marcelo Cirino (38'/2T) - ATH

Cartões amarelos: Nikão (ATH); Airton, Nino e Guilherme (FLU)

Cartão vermelho: Airton (FLU)

Arbitragem: Wagner Reway (FIFA-PB), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT).

Veja mais fotos da partida aqui.

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original