20/04/2018 12:40 - EM
Futebol
Fluminense assina com zagueiro Luan Peres
Pedido da comissão técnica, atleta chega por empréstimo de um ano


O Fluminense acertou a contratação por empréstimo do zagueiro Luan Peres, de 23 anos. O jogador estava na Ponte Preta, mas pertence ao Ituano/SP. O vínculo do atleta com o Tricolor terá a duração de um ano, com opção de compra com valor fixado.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora! 

- Na hora que soube do interesse do Fluminense já quis logo vir. Demorou um pouco a negociação, fiquei apreensivo, mas que bom deu tudo certo. É uma experiência nova chegar a um dos gigantes do Brasil, já deu para perceber que o clube tem uma grande estrutura. Rola aquele frio na barriga, mas é natural. Estou muito feliz - disse o zagueiro.

Luan Peres é canhoto e tem facilidade para atuar pelo lado esquerdo do campo. O jogador, que vai vestir a camisa 14,  chega ao clube a pedido da comissão técnica para suprir uma necessidade do elenco.

FICHA TÉCNICA

Luan Peres Petroni
Zagueiro
Data de Nascimento: 19/07/1994
Naturalidade: São Paulo-SP
Clubes: Portuguesa-SP, Santa Cruz, Red Bull Brasil e Ponte Preta

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original