25/07/2018 10:09 - EM
Futebol
Fluminense assina com equatoriano Bryan Cabezas
Atacante de 21 anos chega por empréstimo de uma temporada e vai reencontrar no Tricolor dois antigos companheiros: Sornoza e Luciano


O Fluminense tem um novo jogador equatoriano em seu elenco. O clube acertou a contratação do atacante Bryan Cabezas, de 21 anos, que pertence ao Atalanta, da Itália, e estava emprestado ao Avellino, também do futebol italiano. O jogador chega ao Tricolor por empréstimo até o meio do ano que vem, com opção de compra.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- É um privilégio e uma honra muito grande voltar à América do Sul para recuperar meu futebol em um grande clube, já que na Europa eu não tive muitos minutos. É uma ótima oportunidade para fazer grandes coisas. Só tenho que agradecer a torcida pelo carinho e pelas mensagens que tem me enviado - disse o novo camisa 8 do Tricolor.

Recentemente, Cabezas atuou com o atacante Luciano, quando ambos defenderam o Panathinaikos (GRE). Mas foi jogando ao lado de Sornoza, pelo Independiente del Valle, que o atleta apareceu no cenário internacional. Os dois ajudaram a equipe equatoriana a chegar à final da Libertadores da América em 2016.

No Fluminense, o equatoriano Cabezas  vestirá a camisa 8

- Fizemos uma grande Copa Libertadores, que foi um marco muito importante em nossas carreiras. Me dou muito bem com Sornoza, nos entendemos em campo. Creio que ele vai ser uma ajuda muito importante para mim, assim como eu para ele - ressaltou Cabezas, que teve passagem de destaque pela seleção de base equatoriana e busca se firmar na seleção principal.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Bryan Alfredo Cabezas Segura
Data e Local de Nascimento: 20/03/1997, em Quevedo (EQU)
Posição: Atacante
Clubes: Independiente del Valle (EQU), Atalanta (ITA), Panathinaikos (GRE) e Avellino (ITA)

Texto: Comunicação / FFC
Fotos: Mailson Santana / FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original