26/09/2016 23:00 - EM
Clube
Fluminense apresenta novo site oficial com muitas novidades
Novo site do clube é lançado nesta terça-feira. Confira matérias especiais, um novo conceito visual mais moderno e com total identificação com o torcedor tricolor


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Torcida tricolor. O Fluminense apresenta nesta terça-feira o mais novo site oficial do clube. Um outro conceito visual, mais moderno, que facilita a navegação. Uma página que se adapta aos smartphones e que funciona com uma lógica atrativa.

Agora, todas as notícias sobre o Tricolor estão concentradas na mesma homepage. Ou seja, para saber as novidades do futebol, do vôlei feminino, as decisões do Conselho Deliberativo, basta acessar o fluminense.com.br.

Importante destacar que neste primeiro momento o novo site está liberado em versão beta. Além de funcionalidades que ainda serão incorporadas, o objetivo é também deixar você, torcedor, colaborar com ideias. O que você deseja ver na página do Fluminense? Envie a sugestão para imprensaflu@gmail.com . O Fluminense somos todos nós. Nada mais justo que os tricolores tenham a oportunidade de ajudar a construir o próprio espaço na internet.

Sobre a área da história do clube, cabe ressaltar que ela está sendo remodelada para uma apresentação ainda mais completa. Para fins de pesquisa, o site anterior segue ativo. Basta clicar em site histórico, na aba superior, que todo o acervo estará à disposição. Aos poucos, além de todo o conteúdo importado, boas novidades que estão sendo desenvolvidas aparecerão.

Sejam bem-vindos à mais nova casa do Fluminense na internet!

Saudações Tricolores,
Comunicação Institucional FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original