18/02/2019 15:03 - EM
Xerém
Flu tem quatro jogadores e um profissional convocados para a Seleção
Molecada de Xerém encanta técnicos da base brasileira com seu futebol bonito e envolvente


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Referência internacional pelo seu trabalho, a base do Fluminense segue cumprindo com louvor o seu grande objetivo. E em 2019, mesmo com a temporada ainda bem no início, a Seleção Brasileira já convocou quatro Moleques de Xerém para defender as cores do Brasil pelo mundo. A categoria Sub-17 levou o meia Miguel Silveira, o goleiro Marcelo e os atacantes Matheus Martins e Kayky para a equipe que se prepara para o Sul-Americano Sub-17 e para o Torneio de Desenvolvimento da UEFA Sub-16.

- Muito feliz em ver o resultado do nosso trabalho também sendo reconhecido pela nossa Seleção. Temos o objetivo de formar cada vez mais meninos com nível para jogar as competições internacionais, para poderem chegar ainda mais preparados na equipe principal do Fluminense. Outra felicidade é ver nosso preparador físico sendo lembrado pela CBF. Mostra que estamos no caminho certo e cumprindo as nossas metas de capacitar cada vez mais os profissionais de Xerém - comemorou o diretor esportivo da base, Marcelo Teixeira.

O técnico da Seleção Sub-17, Guilherme Dalla Déa listou 26 jogadores para um período de treinos na Granja Comary em preparação para o Sul-Americano, que será realizado no Peru. O treinador, que ainda vai fazer três cortes na lista final levou o goleiro Marcelo e meia Miguel Silveira.

Já o técnico Dudu Patettuci, que comanda a equipe Sub-16, convocou os atacante Matheus Martins e Kayky para disputar um quadrangular na Inglaterra, chamado de Torneio de Desenvolvimento da UEFA. Além dos jogadores, o preparador físico, Igor Cotrim, da equipe Sub-17 do Fluminense, também foi chamado para integrar a delegação.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original