06/01/2017 18:09 - EM
Futebol
Flu segue a rotina de treinos integrais no CT Pedro Antonio
Na parte da manhã, técnico Abel Braga exigiu muito dos atletas em atividade em campo reduzido; À tarde, trabalho físico na academia


É ritmo de pré-temporada. Dando sequência à preparação visando as cinco competições que o Fluminense terá pela frente em 2017, a primeira parte do grupo tricolor que se reapresentou na última quarta-feira treinou forte em tempo integral nesta sexta, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Teve movimentação com bola em campo reduzido, treino físico na academia e os goleiros pegando pesado na parte específica.

Pela manhã, os jogadores ignoraram o o forte calor - que praticamente é um componente fixo na pré-temporada tricolor dada as altas temperaturas no Rio de Janeiro nas últimas semanas - e treinaram pesado. O técnico Abel Braga simulou diversas situações de jogo em campo reduzido, ora de três contra três, ora de seis contra seis, sempre podendo dar no máximo dois toques na bola.



Já na segunda parte das atividades, os preparadores Manoel Santos, Marcelo Chirol e Gabriel Pinho comandaram um treinamento físico na academia. Enquanto isso os goleiros foram a campo para o trabalho específico sob orientações de Marquinhos e André Carvalho.

Na próxima segunda-feira, o restante do grupo se reapresenta para completar o elenco para a sequência da pré-temporada. Antes, porém, treino no fim de semana no CT Pedro Antonio. No sábado, as atividades acontecem em tempo integral. Já no domingo, os atletas treinam na parte da manhã.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original