23/07/2017 18:00 - EM
Futebol
Em jogo de muita marcação, Fluminense perde para o Corinthians
Tricolor bem que tentou com chutes de Richarlison e Gustavo Scarpa, mas não conseguiu furar a zaga adversária



O Fluminense teve um desafio difícil na tarde deste domingo no Maracanã: enfrentar o Corinthians, líder do Brasileirão, pela 16ª rodada da competição. Com mais posse de bola, o Tricolor bem que tentou a vitória nos chutes de Richarlison e Gustavo Scarpa, mas foi derrotado por 1 a 0 e permanece com 21 pontos na 12ª colocação.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Agora, o Fluminense se prepara para um novo confronto, desta vez pela Copa Sul-Americana. O time do técnico Abel Braga viaja para Quito e enfrenta o Universidad Católica do Equador pela segunda fase da competição. No jogo de ida, o Tricolor venceu por 4 a 0 no Maracanã.

PRIMEIRO TEMPO
Logo no começo da partida, Richarlison subiu sozinho e cabeceou muito perto do gol. Aos 16 minutos, Gustavo Scarpa arrancou pelo meio de campo e chutou por cima do gol de Cássio. Novamente com Scarpa, o Flu chegou ao ataque aos 25 minutos em chute de fora da área. Aos 31, Léo cruzou na área, mas a zaga adversária cortou. Richarlison recebeu na estrada da pequena área aos 34, mas a arbitragem marcou impedimento.

SEGUNDO TEMPO
Aos 2 minutos da etapa complementar da partida, falta frontal ao gol e Wendel cobrou por cima da barreira. Em contra-ataque, Corinthians abriu o placar. Aos 14, quase o empate do Flu. Scarpa chutou rasteiro e a bola bateu na trave. Boa jogada na àrea adversária com Peu e Matheus Alessandro as 36, mas o árbitro marcou outro impedimento e invalidou o lance. Richarlison recebeu aos 42 e chutou cruzado para fora. Já nos acréscimos, Richarlison marcou para o Tricolor, mas o juíz invalidou o lance.

FICHA TÉCNICA
Fluminense
Júlio César; Renato (Mateus Norton), Frazan, Henrique e Léo; Orejuela, Marlon Freitas (Matheus Alessandro), Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado (Peu).
Técnico: Abel Braga

Corinthians
Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Giovanni Augusto (Pedrinho) e Rodriguinho (Camacho); Ángel Romero (Clayson) e Jô.
Técncio: Fábio Carille

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original