26/05/2019 21:30 - EM
Futebol
Com jogador a menos, Fluminense perde para o Bahia
Em partida com lances polêmicos e expulsão de Agenor, Tricolor foi derrotado por 3 a 2


O Fluminense foi à Arena Fonte Nova encarar o Bahia na noite deste domingo (26), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, e em uma partida de muitos lances polêmicos, foi derrotado por 3 a 2 pelos donos da casa. Após um primeiro tempo com mais posse de bola e gol de pênalti de Pedro, o Tricolor teve o goleiro Agenor expulso na segunda etapa do jogo, mas seguiu com bom toque de bola e chegou ao segundo gol com João Pedro, no rebote da bela cobrança de falta de Ganso. Agora, o time do técnico Fernando Diniz volta as atenções para o confronto decisivo da Copa Conmebol Sul-Americana, quando encara o Atlético Nacional na Colômbia, às 21h30 da próxima quarta-feira (29).  

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


PRIMEIRO TEMPO
Aos 14 minutos, Yony González avançou à linha de fundo e chutou forte, mas o zagueiro colocou para escanteio. Em jogada de contra-ataque aos 15 minutos, o Bahia abriu o placar com Artur. O árbitro assinalou pênalti para o Fluminense e aos 19 minutos, Pedro não desperdiçou, empatando a partida. Bola levantada na área aos 25 e Matheus Ferraz subiu de cabeça, mas a defesa afastou o perigo. Aos 29 minutos, Gilberto colocou o Bahia novamente na frente do placar: 2 a 1. Bom chute de Yony González aos 32, mas a bola subiu muito. Pedro tentou o toque por cobertura aos 42 e a bola parou no travessão, mas o árbitro parou o lance por impedimento.

SEGUNDO TEMPO
Bom chute de Marcos Paulo de fora da área, aos 10 minutos, mas a bola passou por cima da meta adversária e saiu pela linha de fundo. Após análise no VAR, o árbitro marcou pênalti para o Bahia, Agenor defendeu e o juiz mandou voltar o pênalti, por adiantamento do goleiro Tricolor. Na nova cobrança, Gilberto ampliou o placar para os donos da casa aos 25 minutos. Daniel cobrou falta perigosa direto no gol aos 29 minutos e o goleiro defendeu. Ganso cobrou falta por baixo da barreira aos 34 minutos e no rebote, João Pedro mandou para o fundo das redes: 3 a 2. Gilberto tentou o chutou de fora da áreas aos 44 e a bola passou raspando a trave.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - 6ª RODADA
Arena Fonte Nova - Salvador/BA

Bahia (3)
Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto, Gregore e Ramires (Elton); Artur, Arthur Caíke (Élber) e Gilberto (Fernandão).

Técnico: Roger Machado

Fluminense (2)
Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Yuri (Marcos Paulo), Daniel e Léo Artur (Ganso); Yony González, João Pedro e Pedro (Rodolfo).

Técnico: Fernando Diniz

Gol: Artur (15'/1T) - BAH; Pedro (19'/1T) - FLU; Gilberto aos (29'/1T) e aos (25'/2T) - BAH; João Pedro (34'/2T) - FLU

Cartões amarelos: Artur e Moisés (BAH); Yuri, Agenor, Nino e o técnico Fernando Diniz (FLU)

Cartão vermelho: Agenor e o técnico Fernando Diniz (FLU)

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, Sidmar dos Santos Meurer e Celso Luiz da Silva.

Veja mais fotos da partida aqui.

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

 

 





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original