16/01/2017 22:00 - EM
Olímpico
Chove chuva: temporal que atinge o Rio interrompe Flu e Rexona no Tijuca
Após pausa de duas horas, CBV decide transferir jogo da Copa Banco do Brasil para esta terça-feira, às 19h30


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Problemas de goteira na quadra interromperam o jogo entre Fluminense e Rexona-SESC

As fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira, dia 16, atrapalharam os planos de Fluminense e Rexona-SESC na disputa pela Copa do Brasil. Com problemas de goteira na quadra do Tijuca Tênis Clube, a partida precisou ser interrompida. O jogo seguirá a partir do segundo set, nesta terça-feira, 17, às 19h30. Os ingressos continuam valendo para o confronto.

Pelo regulamento, os times poderiam aguardar até quatro horas para que a situação se normalizasse na quadra do Tijuca. As equipes aguardaram, mas optaram por adiar a partida. 

A grega Chantava vibra com o primeiro ponto marcado com a camisa Tricolor

- Acontece. O Fluminense também passou por isso a Hebraica. Atrapalha um pouco o descanso da equipe para o jogo contra o Renata/Valinhos Country, mas foi uma decisão tomada em comum acordo. Espero que o time entre melhor em quadra amanhã para buscar o resultado positivo - comentou o técnico tricolor Hylmer Dias.

O jogo marcou a estreia da jogadora grega Eva Chantava, que marcou dois pontos. O primeiro tempo permanece válido, com a vitória para o time de Bernardinho por 25 a 18. A Copa Banco do Brasil reúne os oito melhores colocados na primeira fase da Superliga. Além do do Fluminense, que ficou em oitavo lugar, Rexona-SESC, Vôlei Nestlé (SP), Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), Genter Vôlei Bauru (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Camponesa/Minas (MG) e Pinheiros (SP) estão na briga pelo título.

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

De acordo com a assessoria do Rexona-SESC, quem adquiriu o ingresso on-line receberá um novo e-ticket por e-mail para o jogo desta terça, que deverá ser impresso e apresentado na entrada do ginásio. Caso o torcedor deseje o ressarcimento do valor, é necessário entrar em contato com o SAC da Guichê Web (21) 4063-8280 (somente para torcedores que não puderem comparecer ao jogo)

Torcedores que optarem por ir ao jogo devem acessar a bilheteria para ter seu ticket impresso novamente. O estorno do valor do ingresso foi realizado na própria bilheteria após o comunicado do cancelamento da partida. Caso o torcedor tenha ido embora sem solicitar o seu estorno na bilheteria, o mesmo não terá direito ao ressarcimento, conforme previsto no estatuto do torcedor.

Ingressos de cortesia poderão ser trocados na bilheteria antes da partida (1 ingresso por pessoa).

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original