Torcida do Flu já pode comprar ingressos para jogo com o Madureira

O Fluminense estreará em 2014, com mando de campo do adversário. O confronto com o Madureira, pela primeira rodada da Taça Guanabara, será disputado no Estádio Moça Bonita, em Bangu, neste sábado, 18, às 17h. Como sempre, a presença da massa tricolor terá importância fundamental para que o time conquiste sua primeira vitória no ano.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Este preço foi definido por conta de restrições de segurança e operação de estádio, a pedido do policiamento e da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. A venda ocorre das 10h às 17h, em cinco pontos: Fluminense, Bonsucesso, São Cristóvão, Madureira e Bangu, sendo que no dia do jogo o horário será encerrado às 13h. Somente em Moça Bonita haverá venda de ingressos até o intervalo da partida. Vendas on-line aqui.

Haverá carga de três mil ingressos para a torcida do Fluminense, que poderá ficar apenas na arquibancada. Para os simpatizantes do Madureira serão 620 bilhetes para as cadeiras amarelas. O policiamento estará presente para não deixar torcedores entrarem em locais não determinados para seus times.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Bruno Haddad/Divulgação FFC