Categorias de base do Flu brilharam neste sábado (03/09)

Foi um fim de semana marcante para as categorias de base do Fluminense. A Garotada de Xerém (Juniores, Juvenil e Infantil) venceu seus compromissos deste sábado (03/09). Os Juniores bateu o Bangu em Moça Bonita por 2 a 0. Gols dos atacantes Samuel e Marcos Jr. O Flu lidera o grupo C do Torneio Octávio Pinto Guimarães com dez pontos e volta a jogar no sábado (17/09), pela primeira rodada do returno contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

No CT do Tigres, Juvenil e Infantil jogaram pela sétima e última rodada do turno da Taça Rio contra o Arraial do Cabo. O Juvenil, que começou a rodada em quarto lugar no grupo A2 com 23 pontos, subiu para segundo com a goleada de 4 a 1. Os gols foram marcados pelo zagueiro Cadu, pelo meia Proença e pelos atacantes Ronan e Brunão.

Já o Infantil venceu o time da Região dos Lagos por 3 a 1 com gols do atacante Kenedy (2) e o meio campo Bonilha. Nesta categoria, o Fluzão lidera com folga o grupo B com 44 pontos. Na próxima rodada, a primeira do returno, Infantil e Juvenil enfrentarão o Tigres do Brasil, no CT do Tigres, em Duque de Caxias, na próxima quarta-feira (07/09), às 9h e 11h respectivamente.

Autor: Marcos Benjamin (Assessor de Imprensa)