11/10/2017 19:00 - EM
Olímpico | Clube
Zinzane é a nova patrocinadora do vôlei tricolor
Empresa de roupas vai aparecer nas costas das camisas do time feminino de vôlei até o fim da Superliga


A Zinzane é a nova patrocinadora do vôlei do Fluminense. O contrato, válido por oito meses, vai até o fim da Superliga Feminina. A marca de roupas que se tornou famosa em todo país (são mais de 90 lojas) vai aparecer nas costas das camisas do time já a partir do próximo domingo, na estreia da equipe do técnico Hylmer Dias na Superliga contra o Brasília, 13h, na Hebraica.

“O vôlei feminino conseguir mais um patrocinador mostra que o Fluminense tem força no futebol e também nos esportes olímpicos e, que está cada vez mais forte, atraindo parceiros de grande porte. Uma empresa de moda feminina patrocinando o time de vôlei feminino é um sinal de que as coisas estão evoluindo, mas ainda podemos avançar. ” disse Emanuel Rego, diretor executivo de esportes olímpicos do clube.

O Fluminense chegou aos playoffs da Superliga na última edição e quer ir mais longe este ano. A Zinzane comemorou a parceria:

"Como ex jogador de vôlei, acredito muito no esporte e no perfil do atleta que precisa suar para ter as suas conquistas. A partir desta parceria, a Zinzane pretende ser cada vez mais reconhecida por investir e apoiar o esporte amador e profissional, cumprindo assim nosso dever patriótico e social.", disse Renato Villarinho, diretor presidente da empresa.

SOBRE A ZINZANE

A Zinzane nasceu em 2002, na charmosa e famosa Babilônia Feira Hype, na cidade do Rio de Janeiro. Com suas estampas diferenciadas, que são o carro-chefe da marca, a Zinzane caiu no gosto das cariocas e, em pouco tempo, das mulheres de todo Brasil. Atualmente a marca conta com mais de 100 (cem) lojas próprias, presentes em 18 (dezoito) estados brasileiros e 1 loja em Amsterdã, em um plano de expansão contínuo. A Zinzane é uma “fast-fashion”, que preza pela qualidade e bem-estar dos seus clientes, apostando na leveza e no colorido das peças para conquistar ainda mais consumidores.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original