12/04/2019 13:30 - EM
Futebol
Yony González comemora bom momento no ataque Tricolor
Colombiano soma oito gols na temporada


O Fluminense conheceu na manhã desta sexta-feira (12) o próximo adversário da Copa do Brasil. O Tricolor vai enfrentar o Santa Cruz (PE) na próxima quarta-feira (17), no Maracanã, pelo jogo de ida, em horário a ser definido. Com oito gols na temporada, atacante Yony González projetou o confronto e falou sobre o bom momento do setor ofensivo do time.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- É um momento muito bom na minha carreira, primeira vez jogando em outro país e desde que cheguei, falei que entregaria tudo. Estou muito feliz porque estou fazendo gols e ajudando o Fluminense. Espero que no Campeonato Brasileiro também possa fazer muitos gols e boas partidas - declarou o colombiano, comentando sobre o próximo desafio Tricolor.

- Vamos enfrentar um duelo importante na Copa do Brasil, meus companheiros falaram que é um adversário de tradição. Vai ser uma partida importante, vamos começar no Rio e contaremos com o fator local - disse. Yony González também destacou sua boa adaptação do futebol brasileiro.