12/04/2019 13:30 - EM
Futebol
Yony González comemora bom momento no ataque Tricolor
Colombiano soma oito gols na temporada


O Fluminense conheceu na manhã desta sexta-feira (12) o próximo adversário da Copa do Brasil. O Tricolor vai enfrentar o Santa Cruz (PE) na próxima quarta-feira (17), no Maracanã, pelo jogo de ida, em horário a ser definido. Com oito gols na temporada, atacante Yony González projetou o confronto e falou sobre o bom momento do setor ofensivo do time.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- É um momento muito bom na minha carreira, primeira vez jogando em outro país e desde que cheguei, falei que entregaria tudo. Estou muito feliz porque estou fazendo gols e ajudando o Fluminense. Espero que no Campeonato Brasileiro também possa fazer muitos gols e boas partidas - declarou o colombiano, comentando sobre o próximo desafio Tricolor.

- Vamos enfrentar um duelo importante na Copa do Brasil, meus companheiros falaram que é um adversário de tradição. Vai ser uma partida importante, vamos começar no Rio e contaremos com o fator local - disse. Yony González também destacou sua boa adaptação do futebol brasileiro.

- Minha adaptação foi fácil, pois desde que cheguei, mentalizei que faria o melhor. Meus companheiros me ajudaram bastante, o Mateus fala espanhol, então, minha adaptação foi fácil. Já conhecia o futebol do Brasil, joguei contra vários times, tive a oportunidade de fazer gol na Sul-Americana. Agora que tenho mais amizade, tento falar muito com todos para entender cada vez melhor - comemorou o atacante, avaliando seu desempenho no ataque.

- Na minha função atual, jogo pelos lados, no Junior de Barranquila também jogava assim, mas nos últimos jogos, joguei de centroavante, uma posição que conheço. Penso que essa oportunidade de jogar pelos lados quando o Pedro voltar vai ser uma decisão do Diniz, que vai pensar no melhor para o Fluminense. Eu vou pensar em entregar em campo, seguir fazendo gols - afirmou. O colombiano lembrou ainda seus objetivos na temporada.

- Estou começando, falta entregar muitas coisas para o Fluminense e mostrar mais do Yony González. Logo começa o Campeonato Brasileiro, um torneio importante, acho que vai ser importante para mim, para o meu sonho de chegar à Seleção do meu país. Então, tenho muito a entregar ainda - finalizou.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

 





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original