21/01/2019 18:00 - EM
Xerém
Xerém promove seminário de formação para profissionais da base
O evento tem duração de três dias


Os profissionais do futebol de base do Fluminense se reunirão para o II Seminário Interno de Formação, em Xerém, de quarta (23/01) até sexta-feira. Com o propósito de reforçar a filosofia Tricolor de formação de atletas e cidadãos, a programação conta com uma agenda multidisciplinar. Metodologia, Desempenho, Planejamento, Captação, Fisiologia, Psicologia, Medicina, Nutrição, estão entre os temas.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- O objetivo é reforçar a nossa missão, de formar em excelência os atletas de futebol nos âmbitos Social, Esportivo e Humano, dentro do nosso propósito de “faça um Ser Humano melhor e tenha um melhor atleta" – disse o coordenador técnico de Xerém, Marcelo Veiga.

Além dos times de futebol de campo, participarão também os coordenadores do futsal e do Guerreirinhos, escolinhas oficiais do Fluminense. Os atletas retornam do recesso no dia 29/01, porém as comissões técnicas retornaram nesta segunda-feira.





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original